Para começar, a tokenização é o processo de converter algo de valor em um token digital no qual você vai utlizar através de um aplicativo. Ele serve para registrar e negociar através da redeblockchain, uma tecnologia que armazena dados em uma rede e os utliza para validar alterações desejadas.


E onde a multipropriedade se encaixa? 


Pois bem, essa tecnologia agora disponibiliza vendas de um mês de uso ao ano no Viverde, fora isso, cada propriedade terá sua matrícula própria.

Através do token Ribus, especifíco para o mercado imobiliário, você pode negociar sua multipropriedade e parte do seu capital investido é direcionado para operações imobiliárias.

O projeto quer trazer para o Brasil a desburocratização de negociações por meio de recursos tecnológicos, ampliar as possibilidades no meio imobiliário e democratizar o acesso no mercado.

Viverde é o primeiro bairro planejado de Rio das Ostras, segundo o CEO da Rubos, Marcelo Magalhães, "O Viverde foi inspirado nos momentos inesquecíveis que guardamos com carinho; é essa a experiência que queremos oferecer. Um local para colecionar momentos memoráveis. Além disso, está situado em uma região natural com diversas possibilidades de lazer ao ar livre, o que é importante para cuidar da saúde mental nos dias agitados".