
Já aprovado pela Prefeitura de Campinas, o complexo imobiliário do Parque D. Pedro Shopping — com um potencial construtivo de 420 mil metros quadrados – começa a sair do papel com uma parceria robusta.
O novo conceito de bairro, que agregará valor ao município, trazendo qualidade de vida e bem-estar aos moradores da região e frequentadores do centro de compras, tem seu primeiro empreendimento definido: um hotel da bandeira francesa B&B, companhia do setor hoteleiro investida pelo grupo Goldman Sachs na Europa. O empreendimento deve gerar 120 vagas de empregos diretos para a região, sendo 80 durante as obras e 40 para o funcionamento do hotel.
Segundo o diretor de Desenvolvimento da Aliansce Sonae, Mario Oliveira, o projeto multiuso que será implementado no entorno do shopping funciona como um hub de soluções na cidade, em mais uma iniciativa da Aliansce Sonae para desenvolvimento sustentável da região e com sinergia ao negócio do grupo. O hotel seguirá o padrão internacional e funcional da rede, com conceito “econo-chique” com 224 quartos, construídos em uma área de mais de 4 mil m². O projeto conta ainda com uma urbanização dotada de paisagismo, iluminação, saneamento e pavimentação.
“Nosso complexo multiuso também terá torres corporativas e residenciais, centro médico e entretenimento, além deste novo hotel e do centro de convenções. Isso significa uma nova forma de viver, trabalhar e aproveitar a vida. Um hotel e um centro de exposições em uma mesma área oferecem facilidade e conveniência, principalmente para a realização de eventos em que o público vem de outras cidades”, explica Mario.
“O Parque D. Pedro Shopping é muito mais do que um centro de compras. Possuímos áreas de convivência que oferecem aos nossos clientes bem-estar, conveniência e conforto, tudo pensado de forma sustentável e tecnológica. Iniciamos os nossos próximos 20 anos recebendo esse novo complexo, oferecendo ao público uma experiência ainda mais completa e nos consolidando como o principal empreendimento do segmento no interior de São Paulo.”, afirma o superintendente Marcelo Zaffalon
O novo hotel deve incrementar o turismo na região, atraindo mais público para o empreendimento. “Para os turistas de lazer ou negócio, a proximidade do shopping é também mais um atrativo e facilitador, onde é possível ter acesso a diversos serviços e lazer. Nesse contexto, todos saem ganhando, desde o público até os lojistas, que terão um fluxo ainda maior de pessoas circulando no shopping, que hoje já recebe 1,6 milhões de pessoas por mês.”, completa Zaffalon.
Fonte: Diário do Turismo.
9 Comentário(s)
Wayy cool! Somee exyremely alid points! I apopreciate yoou pening thius write-up aand lso thee rest oof tthe wewbsite iis alsso rrally good.
Greetings! Very helpful advice within this post! It is the little changes which will make the most important changes. Thanks a lot for sharing!
There's certainly a great deal to learn about this subject. I love all the points you have made.
You've made some good points there. I looked on the net to learn more about the issue and found most individuals will go along with your views on this web site.
I really like what you guys are usually up too. This kind of clever work and reporting! Keep up the superb works guys I've added you guys to my personal blogroll.
If you want to improve your experience only keep visiting this website and be updated with the hottest information posted here.
Ahaa, its good discussion about this paragraph here at this weblog, I have read all that, so now me also commenting at this place.
This piece of writing is in fact a fastidious one it assists new web visitors, who are wishing in favor of blogging.
I am sure this post has touched all the internet visitors, its really really pleasant paragraph on building up new website.
Deixe um comentário