A  10ª edição do ADIT Share está confirmada para os dias 02, 03 e 04 de junho. O maior fórum sobre Multipropriedade e Timeshare da América do Sul vai desembarcar no Thermas dos Laranjais em Olímpia, São Paulo.  Com uma programação presencial e transmissão online, o evento é uma oportunidade única para debater, trocar experiências e ampliar o networking com autoridades nacionais e internacionais sobre os segmentos.


O Share reúne, anualmente,  os principais players dessa forte indústria para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem o Timeshare e a Multipropriedade.


O Seminário surgiu a partir do desenvolvimento intenso desta indústria no país. Os números bilionários e a profissionalização do setor chamam a atenção de players de todo o país para este modelo de negócio que está absolutamente alinhado à economia compartilhada.


O evento tem como público-alvo  Redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios Jurídicos, instituições financeiras, entre outros.


“Um dos grandes atrativos deste ano, em sua décima edição, é o destino. Olímpia é um destino interessantíssimo para quem desenvolve multipropriedade e quer ver esse modelo em operação. Há diversos projetos entregues onde as famílias já usam o produto. Com certeza, será um marco para a história do evento, explica o Superintendente da ADIT Brasil, Martín Diaz.


Em constante crescimento no país, a indústria do turismo compartilhado tem apresentado ótimos resultados nas áreas de hotelaria e mercado imobiliário. “O Share é o encontro anual e obrigatório para todos que estão ou pretendem desenvolver o setor da economia compartilhada de um jeito revolucionário.”


Além da versão presencial do seminário, a ADIT realizar uma transmissão online para quem optar pelo ticket virtual.  “A ideia é contemplar aqueles que ainda não se sentem confortáveis em viajar e comparecer a eventos físicos. Montamos uma logística muito redonda para realizar nossos encontros”, conclui Diaz.



Fonte: CBIC.