Prémios SIL do Imobiliário distinguem personalidades, empresas, soluções, entidades e projetos. Vencedores conhecidos no SIL 2023.



Os interessados em participar na edição deste ano dos Prémios SIL do Imobiliário podem candidatar-se até dia 20 de março de 2023. A cerimónia de entrega dos prémios irá depois decorrer, à semelhança dos anos anteriores, durante o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que se realiza de 4 a 7 de maio na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. 


Os Prémios SIL do Imobiliário distinguem personalidades, empresas, soluções, entidades e projetos, revela a organização do evento, adiantando que há cinco categorias a concurso, das quais duas são novidade: Melhor Campanha de Lançamento e Inovação (projeto, promoção imobiliária e mediação imobiliária). 


Estas são as categorias a concurso nos Prémios SIL: 

  • Construção Sustentável e Eficiência Energética;
  • Melhor Empreendimento Imobiliário (comércio, serviços e logística, habitação e turismo);
  • Reabilitação Urbana (habitação, turismo, espaços públicos, escritórios, comércio e serviços);
  • Melhor Campanha de Lançamento;
  • Inovação.


O regulamento do concurso pode ser conhecido neste link e os interessados em concorrer podem candidatar-se através deste formulário. 


De recordar que os Prémios SIL do Imobiliário são uma organização anual da Fundação AIP, através da Lisboa FCE – Feiras, Congressos e Eventos, realizando-se no âmbito do SIL, a maior e mais importante feira imobiliária que se realiza no país.


Na edição do ano passado dos Prémios SIL do Imobiliário foram distinguidos um total de nove empreendimentos imobiliários. O destaque na categoria de habitação foi a Maison Eduardo Coelho, um condomínio residencial de luxo desenvolvido pela Mexto, em Lisboa, que representou um investimento de 8,5 milhões de euros.



Fonte: Idealista.